Página inicial > DRA > Coordenação de Registro e Controle - CRC

Coordenação de Registro e Controle - CRC

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 12h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 11h11 | Acessos: 1884

A Coordenação de Registro e Controle (CRC) é responsável por planejar, orientar, acompanhar e controlar a execução dos registros de notas e frequências dos alunos de graduação, bem como efetuar a manutenção de histórico escolar dos alunos sempre que for detectado  algum tipo de erro de lançamento de notas e frequências devidamente confirmadas através dos boletins de notas e frequências ou quando oficialmente solicitada a correção.

Faz parte de suas obrigações assessorar a direção do Departamento de Registro Acadêmico e os demais órgãos da Proeg/Ufam na instrução de processos relativos aos assuntos específicos na área de sua competência e elaborar, conjuntamente com a Direção do Departamento de Registro Acadêmico, o relatório anual relativo às atividades desenvolvidas pela CRC.

Coordenadora: Carla Gomes de Lima

Servidores: Ana Maria Ferreira de Paula; Adriana Andrade Cabral e Maria Nazaré Picanço

Estagiários: Leonardo de Souza Moraes(manhã) e Luiz Felipe de Lima Lima (tarde).

Contatos