Portarias Proeg 1993

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 09h18 | Acessos: 316
Portaria Ementa
001 Constituir Comissão para analisar e apresentar conclusões sobre os processos de Transferência Facultativa para alunos que pretendem ingressar nesta Universidade.
002 Condicionar o deferimento da solicitação de declaração de vaga dos alunos relacionados nesta Portaria.
003 Constituir a Comissão de Monitoria integrada pelos membros designados nesta Portaria.
004 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro/fevereiro/93, de acordo com a relação
em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria e dá outras providências.
005 Revogar a Portaria nº 015/87-SRAc
006 Constituir Comissão para organizar relatório circunstanciado e respectiva documentação relativos aos cursos fora de sede ministrados pela Universidade do Amazonas.
007 Constituir Comissão para examinar a autenticidade dos documentos apresentados pelos candidatos classificados no Concurso Vestibular realizado no corrente ano e dá outras providências.
008 Aprovar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, a Reformulação do Currículo do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Matemática.
009 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de agosto/setembro/93, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.
010 Excluir o nome do Sr. Aloncio de Oliveira, Técnico em Assuntos Educacionais NSB2 - Proeg/UA, da composição da Comissão constituída pela Portaria 007/93-Proeg, mantidos os demais termos da mencionada Portaria.
011 Constituir Comissão para examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes dos pedidos, bem como os respectivos enquadramentos ãs normas que disciplinam a matéria.
012 Suspender, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa a vigência da Resolução nº 023/
92-CEG/Consepe, de 16/12/92, para a matrícula do semestre de 1993 e dá outras providências.
013 Criar, a turma 31 das disciplinas IHS113 - Estudos de Problemas Brasileiros I e IHS123 - Estudos de Problemas Brasileiros II.
014 Designar o professor Auxiliar I-DE Helder Freitas Alagia para ministrar a disciplina FSM041-Medicina Legal e Deontologia,
no segundo semestre letivo de 1993.
015 Constituir comissão para elaborar o projeto que visa a criar a Licenciatura em Língua Espanhola no âmbito da Universidade do Amazonas.
016 Resolve, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa acatar as decisões constantes nesta Portaria.
017 Dispensar, a pedido, da Presidência da Comissão de Monitoria a Professora Rita Etelvina de Cássia Gomes Mourão, a partir de
17 de março de 1993 e dá outras providências.

registrado em: ,