Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Enade > Notícias > Colações de grau em turma (2020/1) previstas para ocorrerem a partir de agosto de 2021
Início do conteúdo da página
Notícias

Colações de grau em turma (2020/1) previstas para ocorrerem a partir de agosto de 2021

  • Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 09h46
  • Acessos: 9160

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) informa que as colações de grau em turma (2020/1) estão previstas para ocorrerem a partir do mês de agosto de 2021, seguindo calendário a ser definido por Portaria. As solenidades serão realizadas online por meio de link a ser fornecido pelas Coordenações de Curso, Coordenação Acadêmica ou Direção de Unidade, conforme a organização definida em cada Unidade Acadêmica em conjunto com a equipe do Cerimonial da Reitoria.

As turmas são formadas pelas Unidades Acadêmicas, sendo compostas por formandos dos cursos ofertados pelas Unidades, se o número de formandos for muito reduzido, deve ser solicitada colação de grau fora de prazo. Os possíveis ensaios de colação de grau serão tratados pelo cerimonial da Ufam com as unidades acadêmicas. Acompanhe no facebook do cerimonial a divulgação das datas,  em caso de dúvida enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para solicitar contagem de crédito/expedição de diploma, os discentes devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o formulário abaixo (devidamente preenchido, assinado e convertido em PDF) mais os documentos necessários (relação abaixo), em PDF e de forma individual até o dia 30 de junho, 2021.

Os discentes que colarem grau em turma receberão de forma online, no portal e-campus para egressos, o histórico de formado e a certidão de conclusão de curso, ambos assinados de forma eletrônica e com código de autenticidade.

Em caso de dúvida envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Documentos necessários a serem anexados:

Requerimento (Baixe Formulário aqui);

2 Carteira de Identidade;

CPF ou Situação Cadastral junto à Receita Federal;

Certidão de Nascimento; 

Nada Consta da Biblioteca (para efeito de formatura);

Histórico Escolar Analítico;

Para os casos de mudança de nome, anexar também:

Formulário de Atualização Cadastral (atualização cadastral);

2 Certidão de Casamento (ou averbação do divórcio);

3 CPF ou Situação Cadastral junto à Receita Federal

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página