INTERPET- Encontro Grupos PET UFAM

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 15h15
  • Acessos: 354

Organizado pelos alunos membros dos grupos PET Conexões Urbanas e Matemática o  Interpet reúne os Programas de Educação Tutorial da Ufam e do IFAM.

O tema da Palestra de Abertura será: "Relações Interpessoais no Ambiente Acadêmico"

O evento também contará com Grupos de Discussão e Trabalho (GDTs), debatendo sobre temas que visam fomentar não somente a integração entre os grupos PET do Amazonas quanto discutir os possíveis caminhos a seguir para melhoria e desenvolvimento dos grupos e do Programa como um todo, a participação em algum GDT é obrigatória e a escolha pela temática pode ser feita no ato da inscrição no evento.

Para visualizar programação e se inscrever acesse esse link

O evento ocorre no dia 31 de março de 2023, às 13h, no auditório do Instituto de Computação - IComp.