Portarias Proeg 1991

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 10h34 | Acessos: 176
Portaria Ementa
001 Constituir, Comissão encarregada de dar execução ao que se con tem no preâmbulo desta Portaria.
002 Constituir Comisão para analisar e apresentar conclusões sobre os processos de Transferência Facultativa para alunos que
pretendem ingressar nesta Universidade.
003 Autorizar a matrícula das Transferências Facultativas dos Estudantes, conforme relação nesta Portaria.
004 Autorizar a matricula das Transferencias Facultativas dos Estudantes, conforme relação nesta Portaria.
005 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro a fevereiro/91, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.

006 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de outubro/91, de acordo com a relação em anexo, que fica fa -
zendo parte desta Portaria.
007 Determinar à Divisão de Matrícula que proceda a exclusão do cadastro geral de alunos os estudantes abaixo- relacionados
por irregularidade na documentação apresentada.
008 Prorrogar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa o período de transição entre o currículo do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.
009 Alterar, ad referendum, da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa os créditos e carga horária do currículo da Licenciatura de História.

registrado em: ,