Portarias Proeg 1994

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 07h59 | Acessos: 468
Portaria Ementa
001 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro/fevereiro/94, de acordo com a relação em
anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.
002 Homologar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, o Levantamento da
População Discente emitido pelo Sistema de Controle Acadêmico SISCA.
003 Fixar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, para efeito de Transferência de curso (reopção) e Transferência Facultativa as seguintes vagas por curso, conforme relação anexa nesta Portaria.
004 Constituir Comissão para examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes dos pedidos, bem como os respectivos enquadramentos às normas que disciplinam a matéria.
005 Constituir Comissão para analisar e apresentar conclusões sobre os processos de Transferência de Curso (reopção) e Transferência Facultativa para alunos que pretendiam ingressar nesta Universidade.
005A Homologar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação o resultado dos processos de Transferência de Curso (reopção) e
Transferência Facultativa, (1ª fase)
006 Fixar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, para efeito de Transferência de Curso (reopção) e Transferência Facultativa as seguintes vagas por curso, conforme relação anexa nesta Portaria.
007 Constituir uma Comissão para analisar e apresentar conclusões sobre os processos de Transferência de Curso (reopção)
e Transferência Facultativa para alunos que pretendam ingressar nesta Universidade.
008 Homologar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação o resultado dos processos de Transferência de Curso (reopção) e Transferência Facultativa (2ª fase)
009 Constituir uma Comissão para formulação de política de convalidação por agregação e aproveitamento de estudos dos alunos oriundos do Cenesc.
010 Alterar a composição da Comissão de Monitoria estabelecida pela portaria 03/93 de 21 de janeiro de 1993, passando a
ter os seguintes membros designados nesta Portaria.
011 Constituir Comissão para compor um grupo de trabalho com a finalidade de acompanhar as ações relacionadas no Projeto submetido à SESu, em resposta à convocatória do PROLICEN e elaborar o Programa Integrado de Fortalecimento dos Cursos de Licenciatura.
012 Constituir Comissão para examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes dos pedidos, bem como os respectivos enquadramentos às normas que disciplinam a matéria.
013 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de agosto/setembro/94, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.
014 Prorrogar por 30(trinta) dias a partir do dia 12.09.94, para que a referida Comissão apresente Relatório conclusivo.
015 Constituir Comissão dos membros abaixo relacionados para, sob a Presidência do primeiro, examinar a autenticidade dos documentos apresentados pelos Candidatos Classificados no Concurso Vestibular realizado no corrente ano.
016 Constituir Comissão para apurar os possíveis indícios de falsificação de diplomas.
017 Homologar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação do Conselho de Ensino e Pesquisa, o Relatório "
Demanda/Realizações por disciplina de Alunos Especiais" emitido pelo Sistema de Controle Acadêmico - SISCA, constante dos Anexos desta Portaria.
018 Constituir Comissão para acompanhar os processos de autorização e reconhecimento dos cursos fora da sede.
019 Constituir Comissão para  examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes das solicitações, bem como os respectivos enquadramentos às normas que disciplinam a matéria.

registrado em: ,