Portarias Proeg 1995

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 14h27 | Acessos: 432
Portaria Ementa
001 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro/fevereiro/95, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.
e Portador de Diploma de Nível Superior.
003 Nomear Comissão sob a Coordenação do Professor Francisco Jacob Paiva da Silva - Auxiliar I, comporem a Comissão Eleitoral para a eleição do Coordenador dos Cursos de Ciências em Parintins.
004 Constituir Comissão para, estudar as exigências legais a expedição de Diplomas em cursos fora de sede.
005 Constituir  Comissão  para fazer um reestudo do Artigo 29 da Resolução nº 29/94-Consepe, que impossibilita o acesso de Portador de Diploma de Curso de Curta Duração para Curso de Duração Plena.
006 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de julho/agosto/95, de acordo com a relação nesta Portaria.
007 Constituir Comissão  para estudar a equivalência entre as disciplinas que compõem os currículos das Licenciaturas da Sede e as ministradas no município de Parintins, apresentando propostas de alterações, onde necessário.
008 Substituir o professor Altair Fernandes dos Santos - ICB (Ciências Biológicas) pelo Professor Norival Dagoberto Paraluppi - ICB (Ciências Biológicas), como membro da Comissão.
009 Constituir Comissão dos membros abaixo relacionados para examinar a autenticidade dos documentos apresentados pelos Candidatos Classificados no Concurso Vestibular realizado no corrente ano.
010 Homologar os horários de funcionamento dos cursos oferecidos pela Universidade do Amazonas, conforme o quadro anexo nesta Portaria.
011 Homologar, para fins de Admissão de Aluno Especial no período de 18 a 20-10-95, o Relatório de Ocorrências de
Disciplinas em Currículos de Alunos Especiais gerado pelo CPD, em 13 de outubro de 1995.
013 Fixar "ad referendam" da Câmara de Ensino de Graduação , para efeito de Transferência de Curso (reopção), Transferência Facultativa, Portador de Diploma de Nível Superior e Plenificação (somente para os graduados em Licenciatura em Ciências do 1° Grau) as vagas por curso constantes nesta Portaria.
014 Aprovar, ad referendum da Câmara de Ensino de Graduação, a criação do Curso de Graduação em Psicologia, com 40 vagas, vinculado à Faculdade de Educação, a ser ministrado no turno noturno, oferecendo as modalidades Licenciatura, Bacharelado e Formação de Psicólogo.
015 Aprovar as Instruções Relativas à Organização do Arquivo Acadêmico, às Relações de Documentos Permanentes e a Reciclagem como forma de eliminação dos documentos cuja guarda não se justifique quanto documento permanente, conforme disposto nesta Portaria.
016 Constituir a Comissão de Monitoria.
017 Constituir Comissão para examinar a autenticidade e regularidade dos documentos apresentados pelos Candidatos bem como os respectivos enquadramentos às normas que disciplinam a matéria.
018 Autorizar a oferta de disciplinas, a serem lecionadas no período de janeiro/fevereiro/96, de acordo com a relação em anexo, que fica fazendo parte desta Portaria.

registrado em: ,