Portarias Proeg 1996

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 13h49 | Acessos: 497
Portaria Ementa
001 Homologar os resultados contidos no Relatório Conclusivo da Comissão instituída pela Portaria n° 017/95-PROEG, que analisou os pedidos de matrícula em disciplinas isoladas (Aluno Avulso e Aluno Especial), Complemento de Habilitação e Modalidade de Graduação.
003 Homologar "adrefeimdmn" da Câmara de Ensino de Graduação, o resultado final do Processo Seletivo - TJ" Fase, nas modalidades Transferência de Curso (Reopção), Transferência Facultativa e Portador de Diplomaade Nível Superior.
004 Determinar ao Departamento de Registro Acadêmico/Divisão de Matricula, que efetue a matricula institucional da candidata
Christianne de Souza Corrêa,no Curso de Direito Diurno.
005 Homologar, para fins de Admissão de Aluno Especial no período de 15 a 17-05-95, o Relatório de Ocorrências de
Disciplinas em Currículos de Alunos Especiais gerado pelo CPD, em 13 de outubro de 1995.
006 Fixar como exigência para Expedição e Registro de Diplomas os documentos constantes nesta Portaria.
007 Constituir para examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes das solicitações, bem como os respectivos enquadramentos ás normas que disciplinam a matéria
008 Constituir Comissão para examinar a autenticidade dos docummtos apresimtados pdios  Candidatos Classificados no Concurso Vestibular realizado no corrente ano.
010 Constituir Comissão para  analisar os resultados do levantamento da diplomação na Universidade do Amazonas propondo soluções
onde cabíveis.
011 Constituir Comissão  para elaborar proposta de normas acadêmicas específicas para os alunos com ano de ingresso anterior a 1985.
012 Homologar "ad referendum" da Câmara de Ensino de Graduação o Levantamento da População Discente, emitido pelo Sistema de Controle Acadêmico (SISCA)em 20 de setembro de 1996, que não apresentou vagas ociosas em nenhum dos 33 (trinta e três) Cursos de Graduação desta Universidade.
014 Constituir Comissão examinar a autenticidade e regularidade dos documentos constantes das solicitações, bem como os respectivos enquadramentos às normas que disciplinam a matéria.

registrado em: ,