Portarias Proeg 2003

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 08h38 | Acessos: 431
Portaria Ementa
001 Aprovar o resultado da análise dos recursos interpostos.
002 Homologar, para fins de admissão de Alunos Especiais e Alunos Avulsos, no período de 22 a 27 de janeiro de 2003, o Relatório de Ocorrências de Disciplinas em Currículos de Alunos Especiais e Avulsos, gerado pelo CPD em 21 de janeiro de 2003.
003 Disciplina o processo de avaliação de afinidade de cursos no âmbito desta Universidade.
005 Aprovar o Resultado Final do Processo Seletivo Extra-Marco 2002/3.
006 Alterar nº 031/2002 da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.
007 Estabelecer o período de 17 a 28 de março do corrente ano como prazo para revisão de matrícula.
008 Constituir relacionados, a fim de coordenar as atividades inerentes ao Processo Seletivo Extramacro/2003/2
009 Designar o Pedagogo Antonio Raimundo Moraes Jardim, Diretor do Departamento de Apoio ao Ensino para presidir e assinar os documentos pertinentes a Reunião da Câmara de Ensino de Graduação que acontecerá no dia 22 de abril de 2003, na sala de Reuniões da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.
010 Excluir o nome do Sr. Felipe Jorge Abrahim Fraxe da relação de alunos que, por haverem interrompidos seus estudos há mais de 5 (cinco) anos, tiveram suas matrículas anuladas pela Portaria nº 001/90-SRAc, datada de 16 de janeiro de 1990.
011 Aprova o resultado da Fase do Processo Seletivo Extramacro-PSE 2003/2.
014 Criar a Comissão, a seguir constituída, a fim de que elabore o Manual do Cerimonial de Colação de Grau da Universidade Federal do Amazonas.
016 Estabelecer o período de 22/09 a 01/10 do corrente ano como prazo para revisão de matrícula, conforme esta Portaria.
017 Constituir Grupo de Trabalho a fim de elaborar projeto de trabalho com vistas a estabelecer acordo estágio de ensino de graduação com a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade o Ensino.
018 Constituir Comissão a fim de coordenar as atividades inerentes ao Processo Seletivo Extramacro/2004.
020 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Educação Artística, modalidade Licenciatura em Artes Plásticas, oferecido para o Município de Parintins, via Programa de Formação Docente da Rede Pública - PEFD-RP.
021 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Administração, modalidade Bacharelado, oferecido para o Município de Parintins, vi3 Programa de Interiorização da Graduação, PROING.
022 Criar o curso Sequencial de Formação Especifica em Expressão Visual oferecido para o município de Parintins.
023 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, oferecido para o Município de Itacoatiara, via Programa de Interiorização da Graduação - PROING.
024 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Matemática, modalidade Licenciatura, oferecido para o Município de Itacoatiara, via
Programa de Interiorização da Graduação - PROING.
025 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Letras - Língua Portuguesa, modalidade Licenciatura, oferecido para o Município de
Itacoatiara, via Programa de Interiorização da Graduação - PROING.
026 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Pedagogia - Magistério de a 4ª Série, modalidade Licenciatura, oferecido para o Município de Guajará, Via Programa Especial de Formação Docente da Rede Pública - PEFD/RP
027 Amplia a oferta de vagas do Curso de  Pedagogia - Magistério de a 4ª série, modalidade Licenciatura, oferecido para Município de Pauiní, via Programa Formação Docente da Rede Pública - PEFD/RP.
028 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Pedagogia - Magistério de a 4ª Série, modalidade Licenciatura, oferecido para o Município de Benjamin Constant, via Programa Especial de Formação Docente da Rede Pública - PEFD/RP.
029 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação nem Matemática  modalidade Licenciatura  oferecido para o Município de Benjamin
Constante via Programa de Formação Docente da Rede Pública - PEFD/RP.
030 Amplia a oferta de vagas do Curso de Graduação em Pedagogia - Magistério de 1ª a 4ª Série, modalidade Licenciatura, oferecido para o
Município de Coari, Via Programa Especial de Formação Docente da Rede Pública - PEFD/RP.
registrado em: ,