Portarias Proeg 2012

Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 09h49 | Acessos: 230
Portaria Ementa
001 Determina ao Departamento de Registro Acadêmico que tome as providencias necessárias para anular a matrícula institucional dos alunos cujos nomes constem nesta Portaria, sinalizando com status de "jubilados".
002 Instituir Grupo de Trabalho a fim de instruir, analisar e emitir parecer acerca das defesas apresentadas contra possível perda do vinculo estudantil com a Ufam.
004 A oferta de disciplinas Semipresenciais em cursos de graduação Presenciais da Universidade Federal do Amazonas  deve obedecer rigorosamente ao que disciplina a Resolução nº 09/201 ICBG/Consepe.
005 Acolher as defesas dos alunos relacionados nesta Portaria, mantendo-os no cadastro discente da Universidade e dá outras providências.
006 Reintegrar excepcionalmente, para fins de colação de grau, os discentes relacionados nesta Portaria.
007 Reintegrar excepcionalmente, para fins de colação de grau. os discentes relacionados nesta Portaria.
008 Reintegrar, excepcionalmente, para fins de colação de grau, os discentes relacionados nesta Portaria.
009  Tornar sem Efeito a Portaria 005/2012/Proeg, de 10 de janeiro de 2012.
010 Reintegrar excepcionalmente, para fins de colação de grau, os discentes relacionados nesta Portaria.
011 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos da FT inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.
012 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos do ICSEZ, inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.
013 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos do ICET inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.
014 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos do ICET inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.
015 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos do ISB inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.
016 Constituir Comissão Acadêmica para executar Processo Seletivo dos alunos do ISB inscritos no Programa Institucional de Apoio Pedagógico - PIAP.

registrado em: ,