Edital de Monitoria para alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades/superdotação

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 10h37
  • Acessos: 720

A Ufam, por meio da Comissão de Inclusão e Acessibilidade, divulga o Edital nº 028/2022 que trata da seleção de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades/superdotação para concessão de bolsas de monitoria descritas no Edital nº 028/2022.

A Comissão tem a finalidade de apoiar a inclusão e acessibilidade de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades/superdotação que estejam devidamente matriculados  na Ufam.

Para concorrer, os candidatos devem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..b,  no período de 29/08 a 02/09/2022.

Baixe Edital aqui para ver toda documentação necessária.