PPC do curso de Licenciatura Indígena

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h37 | Acessos: 871

Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável - Nheengatu 2018/1

Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável - Satere Mawé, 2014

Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável - Satere Mawé, 2012

Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentávél - Yanomami, 2012

Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Política Educacionais e Desenvolvimento Sustentável 2012

Alterações

Ano Legislação Ementa
2019 Resolução 003/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, da turma Sateré Mawé, vinculado ao Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais – IFCHS, versão 2014.
2019 Resolução 004/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, da turma Sateré Mawé, vinculado ao Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais – IFCHS, versão 2014.
2018 Resolução 007/CEG Altera Currículo Pós-feito da turma Nheengatu – IH35 – Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável (versão 2014/1), turno integral.
2015 Portaria 044/MEC Reconhecimento do curso.
2013 Resolução 034/CEG Aprova a oferta de turma especial do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável para o povo Sateré-Mawé no município de Parintins – AM.
2012 Resolução 061/CEG Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, vinculado ao Instituto de Ciências Humanas e Letras – ICHL.
2012 Resolução 062/CEG Regulamenta o Projeto Pedagógico do Curso de Licenciatura Indígena Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, vinculado ao Instituto de
Ciências Humanas e Letras – ICHL.
2007 Resolução 028/CEG Cria o curso de Graduação em Licenciatura Indígena em Políticas Educacionais e Desenvolvimento Sustentável, com 125 vagas, 3 turmas, no município de São Gabriel da Cachoeira.
registrado em: ,