Processo Seletivo Contínuo PSC 2018

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

A PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO (PROEG) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), em conformidade com o Edital n° 002/2018 – MATRÍCULA INSTITUCIONAL – PSC/2018 e suas retificações, e, em particular, o item DA MATRÍCULA INSTITUCIONAL, torna público que, os candidatos listados na situação 3 (APROVADO) no Processo Seletivo Contínuo – PSC/2018, correspondente ao total de 261 (duzentas e sessenta e uma) vagas, sendo 179 (Cento e setenta e nove) vagas para a Capital e 82 (oitenta e duas) vagas destinadas aos cursos de graduação do Interior, discriminados no ANEXO II deste Edital, deverão apresentar-se para efetivação da matrícula institucional, observando o cronograma, constante do ANEXO I deste Edital, as exigências e documentos necessários especificados no Edital n° 002/2018 – MATRÍCULA INSTITUCIONAL – PSC/2018, publicado no sítio eletrônico http://proeg.ufam.edu.br/ e disponível para consulta na Coordenação de Orientação Acadêmica/PROEG, situada na Av. Gen. Rodrigo Octávio Jordão Ramos, no 6.200, Coroado , Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte, Centro Administrativo.